► Porto: lançado concurso público internacional para subconcessão do Metro e STCP. ► Metro do Porto: linhas A e D funcionam em contínuo nas noites de sextas, sábados e vésperas de feriados até 1 de Novembro. ► Cartão Lisboa Viva tem nova imagem. ► CP vai alargar serviço wi-fi ao Intercidades.

semana europeia da mobilidade

semana europeia da mobilidade

14/07/2011

Metro do Porto com horários de Verão

O Metro do Porto implementa a partir do próximo domingo os horários de Verão 2011 com um reforço significativo na linha F.

A partir de domingo 17 de Julho entram em vigor os horários de Verão do Metro do Porto. Todas as linhas sofrem alterações, e a linha F, que liga a Gondomar terá um reforço da oferta, sobretudo em horas de ponta.
Na linha A (Estádio do Dragão-Sr. de Matosinhos) aos sábados entre as 8h e as 20h, e aos domingos entre as 12h e as 20h, terá uma frequência de passagem idêntica à dos dias úteis, ou seja, tempo máximo de espera será de dez minutos.

Na linha B (Estádio do Dragão-Póvoa de Varzim) tal como à semana, mantém-se dois serviços expresso por hora, e dois serviços normais.

Na linha F (Sra. da Hora-Fânzeres) nas horas de ponta, ou seja, entre as 7h e as 10h, e entre as 17h e as 20h nos dias úteis, o intervalo de passagem baixa para os dez minutos. Na linha F os novos horários mantêm-se também no Inverno.

As restantes linhas terão mudanças pouco significativas.

Sem comentários:

Custom Search

canal transportes online

Loading...