► Ryanair lança terceira rota diária entre Lisboa e o Porto a partir de 1 Abril. ► Mau comportamento em autocarros e taxis é punivel com multa. ► CP reduziu comboios na linha de Cascais. ► easyJet e Ryanair voam para os Açores. ► Governo aprovou a privatização de 66% do capital da TAP. ► Rodoviária de Lisboa e TST prolongaram campanha de descontos nas tarifas de bordo até 28 de Fevereiro. ► STCP: disponibiliza internet wifi em toda a frota. ► CP está a alargar serviço wifi ao Intercidades.

10/04/2010

Trabalhadores da CP em greve


Por motivos de greve decretada pelo Sindicato Ferroviário de Revisão Comercial Itinerante (SFRCI), a circulação de alguns comboios poderá ser afectada nos dias 11, 12 e 13 de Abril. Assim, os comboios Urbanos de Porto e Lisboa a partir do final do dia 11 de Abril, e durante o dia 12, e ao início da manhã do dia 13, a circulação poderá sofrer perturbações, podendo haver inclusive supressões e atrasos.
Os comboios Alfa Pendular, Intercidades, Interregionais e Regionais no período de final do dia 11 de Abril, durante o dia 12 de Abril e no início da manhã do dia 13 de Abril, a circulação poderá sofrer fortes perturbações, com atrasos e supressões de comboios.

fonte: cp.pt

Sem comentários:

Custom Search

canal transportes online

Loading...