► TUB permitem carregamento de passes no MB. ► Horários e percursos da TST disponíveis para consulta na aplicação Lisboa.MOVE-ME. ► Rodoviária de Lisboa e TST lançam campanha de descontos nas tarifas de bordo. ► CP: horários e percursos disponíveis no Google Maps. ► STCP: disponibiliza internet wi-fi em toda a frota. ► Porto: lançado concurso público internacional para subconcessão do Metro e STCP. ► Metro do Porto: linhas A e D funcionam em contínuo nas noites de sextas, sábados e vésperas de feriados até 1 de Novembro. ► Cartão Lisboa Viva tem nova imagem. ► CP vai alargar serviço wi-fi ao Intercidades.

24/06/2009

Passe escolar alargado até aos 23 anos


O passe escolar será alargado até aos 23 anos já a partir do próximo mês de Setembro. A revelação foi feita ontem pelo Primeiro-ministro durante o debate quinzenal dedicado à educação.
Em Setembro passado tinha sido criado o passe 4_18 que beneficiava todos os estudante entre os quatro e os dezoito anos em 50% sobre o valor do título de transporte. Agora, o governo extende a medida para estudantes até aos vinte e três anos, sejam oriundos de instituições de ensino públicas ou privadas.
A medida, beneficia sobretudo os estudantes da região de Lisboa, onde até agora não havia passe estudante.

Sem comentários:

Custom Search

canal transportes online

Loading...